terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mitsubishi Motors vence o Rally dos Sertões 2011

Guiga Spinelli e Youssef Haddad, campeões do Rally dos Sertões/ Foto Ricardo Leizer

A Mitsubishi Motors venceu o Rally dos Sertões pela 10ª vez na história do evento. A prova é considerada a mais difícil do off-road nacional e uma das maiores do mundo. Foram mais de quatro mil quilômetros e 10 dias de prova entre as cidades de Goiânia (GO) e Fortaleza (CE), passando por cinco estados, com muitos obstáculos em trechos que exigiram resistência dos carros e das equipes.

Na classificação geral da categoria Carros, vitória de Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, com o Mitsubishi Lancer Racing, conquistando o tetracampeonato do Rally dos Sertões.

"É uma sensação maravilhosa poder vencer quatro vezes o Rally dos Sertões. Enfrentar todos os desafios com uma equipe fantástica e um carro maravilhoso é super gratificante. Cada título tem uma emoção e um sabor especial", disse Spinelli. "O Lancer, como sempre, foi surpreendente em todos os terrenos. Rápido e resistente, o que nos permitiu ter muita tranquilidade e segurança durante toda a competição. Realmente é uma máquina fantástica", completa. Foi a primeira vez que o Lancer Racing disputou uma prova em território nacional.

Entre os cinco primeiros colocados, a dupla da equipe Mitsubishi, Reinaldo Varela / Eduardo Bampi, que estreou o novo veículo da Mitsubishi para competições off-road, a L200 Triton SR, conquistou o vice campeonato na categoria Pro Etanol e a quarta colocação na classificação geral. "O carro que usamos, a nova Triton SR, atendeu todas as minhas expectativas, se comportou muito bem em todos os terrenos, é um excelente carro. Todo apoio da equipe foi ótimo", disse Varela.

Mais vitórias - A Mitsubishi também conquistou a vitória na categoria Super Production, com a Mitsubishi L200 RS de Regis Braga/ Rogério Almeida, e na categoria Production, com a dupla Rodrigo Meinberg/ Luis Felipe Eckel, à bordo de uma Pajero TR4 R. Dos 12 primeiros colocados na classificação geral, seis são veículos Mitsubishi.

A vitória da Mitsubishi Motors atesta toda a resistência e qualidade dos legítimos 4x4 da marca. A tecnologia usada nos carros de competição também está empregada nos carros de ruas, com o DNA 4x4 da Mitsubishi.

via Thiago Padovanni
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário