sábado, 31 de dezembro de 2011

Personalidades marcam presença no verão 4x4 Mitsubishi em Florianópolis

Neymar e Maurren Maggi marcaram presença na festa | Thiago Bernardes

Café de La Musique promoveu uma grande festa na noite de ontem, a Mitsubishi Sunset Party

A Mitsubishi Motors preparou um verão especial em Florianópolis na balada mais concorrida de Jurerê Internacional e no mais puro estilo 4x4. Com a presença de cerca de 2.000 pessoas, a Mitsubishi Sunset Party, no Café de La Musique, reuniu personalidades do esporte e da televisão na última festa antes do réveillon.

O jogador Neymar, os nadadores Cesar Cielo e Thiago Pereira e a saltadora Maurren Maggi, dançaram embalados ao som da DJ internacional Abigail Bailey.

Quem também marcou presença na Mitsubishi Sunset Party foi a top model Fernanda Motta, com seu marido Roger Rodrigues, um dos sócios do Café de La Musique. Ana Beatriz Barros, Camila Camargo, Ricardo Mansur, Lizzi Benites, Fernando Scheller (Xuxa) e sua esposa Sheila Melo, e os atores Gustavo Leão e Thiago Gagliasso, também curtiram a balada em Jurerê Internacional.

Mitsubishi Sports
O Verão 4x4 Mitsubishi segue até o Carnaval com muitas atrações. Os clientes do Café serão convidados a participar do espaço Mitsubishi Sports, uma área exclusiva voltada aos esportes aquáticos, montada na praia e em frente ao Café de La Musique.

O Mitsubishi Sports estará aberto durante a temporada e irá fornecer, em cortesia aos frequentadores do Café, os equipamentos para a prática do Paddle (SUP), Windsurf, Open Bic e Caiaques. E, para quem quiser, instrutores especializados estarão à disposição dos praticantes.

via Thiago Padovanni | Lide
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário