terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Scheidt e Prada recebem Prêmio Brasil Olímpico 2011 na vela

Prada e Scheidt: os melhores do ano na vela | Guillaume Durand/ DDPI/ FFV

Velejadores da classe Star, que venceram dez das 12 competições que disputaram no ano, são eleitos pelo COB pela segunda vez consecutiva como os melhores da categoria

São Paulo - Pelo segundo ano consecutivo, Robert Scheidt e Bruno Prada, da classe Star, são os vencedores do Prêmio Brasil Olímpico, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), na categoria Vela. Anteriormente, Scheidt já havia recebido o prêmio por oito vezes, além de ser eleito o Melhor Atleta do ano em 2001.

"O Prêmio é uma grande festa do esporte brasileiro, sempre valorizando os destaques do ano. Ficamos muito felizes de ter tido um 2011 excelente e sermos premiados mais uma vez", disse Scheidt, diretamente da Austrália, onde a dupla se prepara para a disputa do Mundial de Perth, a partir do dia 11. "Estamos muito contentes e agradecemos ao COB pela valorização do nosso trabalho", declarou Prada.

Em 2011, Scheidt e Prada venceram dez das 12 competições que disputaram, sete delas por antecipação. Agora, na Austrália, vão lutar para classificar a classe Star do Brasil para a Olimpíada de Londres, em 2012 - 11 das 16 vagas disponíveis estarão em jogo no Mundial de Perth.

Robert Scheidt tem patrocínio do Banco do Brasil, Prada e Rolex. Robert Scheidt e Bruno Prada têm o apoio do Comitê Olímpico Brasileiro e da Confederação Brasileira de Vela e Motor.

Mais informações no site www.robertscheidt.com.br

via Local
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário